ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO A SULANQUEIROS TERMINA COM MOTORISTA BALEADO

Um motorista que transportava cerca de 50 passageiros que voltavam de uma feira de Caruaru foi baleado na boca durante uma tentativa de assalto na BR-104, em Panelas, Agreste de Pernambuco, por voltas das 13h da última segunda-feira (02/10). 

Jadimilson Henrique dos Santos, de 44 anos, transportava passageiros de volta para Maceió, Alagoas, quando um carro vermelho, com cerca de quatro suspeitos, e uma moto que o seguia, tentaram assaltar o coletivo. 

Os bandidos efetuaram vários disparos para que o ônibus parasse, um deles atingindo a boca do motorista, que perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Os suspeitos fugiram logo depois.

Segundo o soldado Germano, da Polícia Militar, a ação foi violenta. "Eles já chegaram abordando o veículo com tiros. Ao todo foram feitos cinco disparos. Nessa tentativa eles atingiram o condutor que perdeu o controle do veículos, atingindo a contramão e por pouco não houve um acidente grave", relatou.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima que foi levada ao Hospital Regional de Palmares. Segundo a unidade de saúde, Jadimilson está com a bala alojada na cabeça, porém seu estado de saúde é considerado estável. O projétil não chegou a alcançar o cérebro do paciente, que se encontra lúcido. Novos exames foram solicitados.

Segundo a PM, ele está com dificuldade na fala devido o local que a bala atingiu, mas está consciente e fora de risco.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário