ERGO 30

ERGO 30

sábado, 28 de outubro de 2017

SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA SE ENTREGA TEMENDO SER LINCHADO NA MATA NORTE DO ESTADO

Um homem suspeito de estupro se entregou na manhã dessa sexta-feira (27) à Delegacia de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Recife, às 6h. Cleonildo Cordeiro da Silva, de 56 anos, teria levado uma menina de 13 anos para um matagal na região, e abusado sexualmente dela na tarde dessa quinta-feira (26).

O local aonde o crime ocorreu, fica próximo a um comércio de Cleonildo, que é vizinho à sua residência. De acordo com o delegado Marcos Roberto, ele estava com medo de ser linchado pela população, que o ameaçava na área em que reside. O delegado ainda informou que em depoimento a menina descreveu como tudo aconteceu. Ela foi abordada pelo suspeito que estava com uma faca em punho. Ele forçou a vítima a seguir para a mata de Paudalho, e lá pediu para que ela tirasse a roupa para tocar em suas partes íntimas.

Conforme a Polícia Civil, o homem já tinha passagem pelo crime de estupro de vulnerável no ano de 2014. O caso ocorreu no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, também contra uma menina de 13 anos. O suspeito disse que a menina era uma garota de programa e que por isso teria mantido relações sexuais com ela. O delegado explicou que mesmo se a criança tivesse concedido o ato sexual, ainda seria considerado estupro de vulnerável por ela ser menor de 14 anos.

Cleonildo Silva nega tudo e conta que a menina foi espontaneamente para a mata com ele, e que ambos estariam lá apenas conversando. Ele foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia neste sábado (28), em Nazaré da Mata, também na Mata Norte do estado.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário