ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

NOVA DELEGACIA AGILIZA TRABALHO DE POLICIAIS E TRAZ DE VOLTA O PLANTÃO NO FINAL DE SEMANA


Após um longo período funcionando provisoriamente numa casa alugada, enfim, graças ao apoio do Prefeito Rossine, que custeou a reforma do prédio da delegacia do seu próprio bolso, policiais civis voltarão a trabalhar no prédio da delegacia que também receberá de volta os plantões de fim de semana.

Cumprindo mais uma missão, hoje (04) o prefeito Rossine inaugurou o novo local da delegacia civil de Lajedo. A nova delegacia é maior, vai acelerar o trabalho das polícias civil e militar e Lajedo terá um plantão no final de semana. A inauguração aconteceu com a presença da população, vereadores, Delegados regional e municipal e o Comando da Polícia Militar.

O prefeito Rossine inovou no quesito segurança e após inúmeras tentativas de melhorar a segurança pública da cidade solicitando ao governo estadual, Rossine reformou e ampliou a delegacia civil com recurso do próprio bolso. A obra recebeu apoio operacional da Prefeitura. “Desejo que consigamos de mãos dadas diminuir a violência no município que não é o único sofrendo no Estado de Pernambuco. Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo de todas as maneiras para auxiliar o trabalho das polícias e consequentemente aumentar o combate à violência”, disse o prefeito durante a cerimônia.

A nova instalação da delegacia vai permitir que o plantão local não precise mais se deslocar a Garanhuns aos finais de semana, aumentando a efetividade do serviço e amparando o município aos sábados e domingos. Os profissionais elogiaram a amplitude do local que agora tem sala de investigação, sala para B.O., xadrez e maior logística para o trabalho das Polícia Militar e principalmente Civil.

Segundo o delegado titular, Helianthus Soares, em breve o Governo do Estado enviará mais efetivo para a região, e possivelmente Lajedo receberá mais policiais. Em seu discurso, o comandante da PM Capitão André Fernandes, afirmou ainda o compromisso do prefeito dizendo que muito do que a polícia militar dispõe hoje se deve ao comprometimento do prefeito. “Graças ao apoio de Rossine, a ROCAM está funcionando em Lajedo”, garantiu.

Enquanto isso, o delegado regional da Seccional, Luiz Bernardo que veio à Lajedo para reforçar o compromisso com o município, afirmou a satisfação de acompanhar esse feito do prefeito. “Rossine cumpre mais uma missão em Lajedo, cujo povo aprova esse trabalho comprovadamente o referendado com a reeleição. O que ele faz pelas polícias, poucas cidades em Pernambuco fazem”, finalizou o delegado regional.

O vereador Rivaldo Torres, ex-comissário de polícia Civil também elogiou a estrutura da nova delegacia e agradeceu ao prefeito pelas melhorias. “Prefeito o senhor está de parabéns. Todos sabemos do seu apoio incondicional à polícia e o quanto o senhor faz para melhorar a segurança dos lajedenses. Você nunca mediu esforços para fazer o que é possível. Nenhuma cidade tem um prefeito que invista tanto em segurança como o senhor em Lajedo”, opinou o vereador Rivaldo que falou representando os demais colegas vereadores Dennysson da Água, Eri e Paulo Vigário também presentes no evento ao lado da vice prefeita Lêda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário