ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS EM IPOJUCA

Um mototaxista foi assassinado a tiros em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite da terça-feira (03). José Ricardo de Souza, de 28 anos, dava carona a uma mulher quando foi surpreendido por um homem. A Polícia trabalha com as suspeitas de latrocínio ou de crime passional.

O crime aconteceu quando José Ricardo passava pela Rua Santa Terezinha, no loteamento Antônio Dourado. A vítima havia começado uma corrida com uma mulher que ainda não foi identificada, quando foi ferido com cerca de tiros por um homem que fugiu do local.
Investigação

Uma das hipóteses levantadas pelos policias é de latrocínio, já que os pertences do mototaxista desapareceram após o crime. A família de José Ricardo relatou que o jovem não tinha inimigos e nem era envolvido com o tráfico de drogas. 

Como a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade, a hipótese de crime passional também foi levantada. A mulher que estava na garupa da motocicleta dirigida por José Ricardo está sendo procurada pela polícia para prestar depoimento. A Polícia Civil de Pernambuco deve investigar a morte do homem.
Violência em Pernambuco

O Instituto de Medicina Legal de Pernambuco registrou nove homicídios ao longo da terça-feira. Foram seis mortes no interior e três assassinatos no Grande Recife. No acumulado, 2017 já teve 4.097 homicídios no Estado.

JC Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário