ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 24 de outubro de 2017

HOMEM SEQUESTRA ÔNIBUS COM ESTUDANTES E PRATICA ROUBO E ESTUPROS

Um ônibus que transportava estudantes e seguia de Itambé para Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo da violência. Um homem subiu no veículo, no qual havia 20 estudantes, e anunciou um assalto. A ação aconteceu nesse final de semana e durou três horas.

Os estudantes contaram à polícia que o suspeito entrou no ônibus na Rua Manoel Guedes Corrêa Gondin, no fim da tarde da última sexta-feira (20). Assim que o veículo deixou a cidade, ele anunciou o assalto, dizendo estar armado. Ele também estuprou algumas das passageiras do coletivo.

Segundo a PM, a ação só acabou porque uma equipe de policiais perseguiu o ônibus por alguns quilômetros e conseguiu interceptá-lo na rodovia PB-030, já no município vizinho de Pedras de Fogo, na Paraíba. Quando o ônibus parou, quase virando na rodovia, o suspeito correu para uma mata próxima e conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, alguns estudantes foram roubados. Uma das passageiras registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itambé, que está investigando o caso. Ninguém ficou ferido. Os moradores da cidade dizem que o policiamento no local não é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário