ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FILHO MATA OS PRÓPRIOS PAIS A PEDRADAS E VAI OUVIR MÚSICA

Foi preso nesta segunda (23/10), em Jaraguá, interior de Goiás, um homem acusado de matar os próprios pais a pedradas após uma discussão. Após cometer o ato criminoso, Marcos Antônio da Silva teria tentado fugir dirigindo pela BR-153, mas acabou se envolvendo em uma acidente com um caminhão e acabou capturado.

Em entrevista ao Mais Goiás, o delegado que apura o caso, Glênio Alves, disse que o criminoso confessou os homicídios de Sirlene Ferreira da Silva, de 49 anos, e José Antônio da Silva, 53, justificando que estava sob efeitos de drogas. “Ele alegou que chegou em casa às 6 horas da manhã e que teria discutido com o pai. Durante isso, ele teria dado um murro na cara do pai, que teria caído desmaiado. A mãe teria vindo socorrer o marido e, após uma nova discussão, ele teria agredido a vítima com um murro e ela também caiu desacordada”, relatou.

A frieza com que Marcos matou os pais impressionou até mesmo os policiais. O homicida teria socado várias vezes e batido a cabeça de sua mãe no chão até que o crânio rachasse. Já o pai, após ser apedrejado, foi asfixiado pelo filho. “Ele ainda teria ficado com os corpos dentro da casa, ouvido música, tomou banho, saiu para comprar comida e estaria mentindo para o irmão que os pais não estavam em casa”, disse o delegado.

Retirado do seu veículo com escoriações e fraturas após o acidente, Marcos foi encaminhado para a unidade de saúde, de onde seguirá para o presídio da cidade.

Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário