ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A GOLPES DE FACA EM GRAVATÁ

Na noite desta terça-feira, (24/10), por volta das 21h00min, a central de rádio da 5ª CIPM, tomou conhecimento que teria acontecido um homicídio na Rua Conselheiro Firmino Cabral de Andrade, Bairro Cruzeiro, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, tendo como vítima o LUCAS JOSÉ MEDEIROS SILVA, VULGO "TITO", de 20 anos, residente a Rua Castro Alves, Bairro Cruzeiro na mesma cidade. 

De acordo com informações, o mesmo era ex-presidiário, e usuário de drogas, a vítima foi atingida por golpes de arma branca, "faca peixeira", sendo atingido no tórax, onde veio a óbito no local. 

Segundo informações repassadas para a polícia, é que o/os autores teria perseguido a vítima a pé, onde o mesmo foi atingido e não resistindo aos ferimentos. Policiais militares da 5ª CIPM, ainda chegaram a realizar diligências em ruas próximas ao local da ocorrência na tentativa de localizar o auto do crime, mas não tiveram êxito. 

"Ainda segundo informações, na última sexta-feira (20), o tio da vítima foi também assassinado na comunidade do bairro novo, com vários disparos de arma de fogo".

A Polícia Militar, fez o isolamento da área até a chegada dos agentes da Polícia Civil, que após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Ocorrência foi registrada na delegacia do plantão em Vitória de Santo Antão, e será investigado pela equipe da 62ª Circunscrição de Gravatá, na coordenação da Delegada Danúbia Andrade. 

Plantão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário