ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 17 de outubro de 2017

EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE ESTABELECIMENTO NA BOA VISTA

O dono de uma empresa de refrigeração localizada no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento por volta das 10h20 dessa segunda-feira (16/10). Segundo informações da Polícia Civil, dois homens chegaram numa moto e adentraram na empresa, aproveitando o momento em que um funcionário estaria chegando. Os suspeitos ainda renderam a secretária e a trancaram numa sala antes de se dirigirem até a sala do empresário, onde efetuaram os disparos contra ele, que morreu no local. Após a execução, a dupla ainda roubou a corrente e o relógio da vítima, identificada como Armando Pedrosa. A ação durou cerca de 20 segundos.

De acordo com a delegada Lídia Barci, apesar de a vítima ter sido roubada, a principal linha de investigação, a priori, aponta para um crime de execução. A delegada, entretanto, não descarta a hipótese de acerto de contas. "O crime apresenta características de acerto de contas, tendo em vista a região em que os disparos foram efetuados", afirmou, em entrevista à TV Jornal. Armando levou dois tiros no braço, um na divisão do peito e outro na nuca, este último bem encostado, segundo a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).

Os suspeitos levaram o aparelho que grava as imagens do circuito interno da empresa, contudo, outras câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia nas investigações. Os dois celulares da vítima foram apreendidos, mas até o momento não se sabe se havia algum histórico de ameaça em algum dos celulares ou se ele estaria envolvido com algum tipo de agiotagem. Equipes das polícias Civil e Militar, do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.

Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário