ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 10 de outubro de 2017

EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, PE - FIM DE SEMANA VIOLENTA, POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS


No último sábado e domingo, dias 07 e 08 de outubro, as Polícias Militar e Civil foram acionadas para fazer o levantamento cadavérico na noite do sábado, de um jovem inicialmente identificado por João, encontrado morto dentro de um imóvel no Bairro do Alto da Balança, em Vitória de Santa Antão. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Informações colhidas na localidade apontam que a vítima era irmão do jovem executado a tiros na via de acesso ao Hospital João Murilo no início do último mês de maio. 

Já no início da noite do domingo, a comunidade de Cacimbas, área rural da Vitória de Santo Antão, foi palco de um duplo homicídio. Dois jovens foram executados num estabelecimento de lazer da comunidade. Josué da Silva Pereira que estava comemorando com amigos seus 20 anos de idade completados neste domingo acabou morto a tiros juntamente acompanhado de David Antoniano Lima dos Santos, também com 20 anos. 
Ambos tombaram morto ao chão entre mesas e cadeiras, num lugar onde funciona um bar com piscina. Os seus algozes os abordaram com arma de fogo e praticaram o crime. Apesar do lugar se encontrar movimentado, ninguém se pronunciou para a Polícia os detalhes do duplo assassinato.

A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário