ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE, PE - JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE LOCAL DE TRABALHO

Um auxiliar de mecânica, de 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu local de trabalho, no bairro Costa do Sol, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na manhã de sábado (21/10). A vítima era envolvida com atividades ilícitas na cidade.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima estava trabalhando em uma oficina de conserto de ar-condicionado no momento em que dois indivíduos armados chegaram ao local, em uma motocicleta preta. Com armas em punho, eles dispararam na cabeça do rapaz, que morreu na hora. Depois do crime os algozes fugiram, tomando rumo ignorado.

Segundo as investigações, um dos suspeitos seria o filho de um homem popularmente conhecido como “Noite”. Ainda de acordo com populares, o auxiliar de mecânica, conhecido como "Bililiu", tinha envolvimento com a prática de crimes, como roubos, furtos e comércio ilegal de drogas.

Acionada, a Polícia Civil fez o isolamento do local, colheu dados na cena do crime e encaminhou o corpo ao IML de Recife. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário