ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EM SÃO BENEDITO DO SUL, PE - BANDIDOS ARMADOS INVADEM ÔNIBUS DE PASSAGEIROS NA PE-126

Mais um ônibus de transporte coletivo com dezenas de passageiros foi assaltado em uma estrada da Mata Sul de Pernambuco, na tarde de terça-feira (17/10). Dessa vez, o ataque aconteceu num trecho da PE-126, em São Benedito do Sul.

O ônibus da empresa Astrotur, que seguia de Palmares a Garanhuns, foi interceptado por dois bandidos armados com facão e revólver, nas proximidades do engenho Flexeiras. O cobrador e vários passageiros tiveram dinheiro e aparelhos celulares subtraídos na ação criminosa. Ao descerem do veículo, um dos elementos chegou a disparar duas vezes para o alto como forma de intimidação.

Um dos passageiros reconheceu os elementos como moradores do distrito de Igarapeba. Apesar das diligências, os assaltantes ainda não foram localizados. As vítimas compareceram à delegacia de São Benedito do Sul para o registro do boletim de ocorrências.

ASSALTO EM RIBEIRÃO

Na segunda-feira (19/10), em um trecho da BR-101, próximo a um posto de combustíveis, em Ribeirão, passageiros da empresa de ônibus Borborema passaram por momentos de pânico nas mãos de cinco bandidos armados. Eles invadiram o transporte e roubaram dinheiro, bolsas, celulares e documentos das vítimas. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

Uma viatura da PM efetuou várias diligências na localidade, com o intuito de localizar e prender suspeitos, mas sem sucesso. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Ribeirão.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário