ERGO 30

ERGO 30

sábado, 7 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - TRÊS MALACAS FORAM PRESOS EXTORQUINDO MORADORES DA ZONA RURAL

A polícia militar da cidade de Lajedo, no Agreste pernambucano, conseguiu prender três malacas que estariam extorquindo pessoa na zona rural da cidade.
A prisão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (06/10), no sítio Salgadinho, zona rural de Lajedo. Quando a polícia recebeu denuncia que três elementos, informando que era do Rios grande do Norte, estariam pedindo dinheiro para ajudar um jovem que teria um tumor na cabeça, eles estavam distribuindo uma envelope com uma foto e um texto, no intuito de sensibilizar as pessoas a entregarem dinheiro para os elementos.
Quando a polícia chegou ao local, com ajuda de populares, os elementos perceberam a ação e tentaram fugir, um elementos desceu da moto e correndo para o mato, tentou se livrar de uma arma de fogo que foi encontrada pela equipe policial e foi detido.

Os elementos estavam utilizando uma motocicleta de marca Honda/CG, de cor azul e sem placa, que foi levada para a delegacia juntamente com o revólver calibre .38, com duas munições intactas. O menor F.S., de 17 anos, morador do bairro Bom Jesus, também foi conduzido com os outros elementos para delegacia da cidade, onde foram entregues a autoridade de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário