ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - ROCAM PRENDE DOIS MELIANTES POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Dois indivíduos foram presos por volta das 22h, no loteamento Fernandes, na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. Cledson Ferreira de Melo, desocupado, 20 anos de idade, morador da rua Santa Tereza, e José Daniel de Melo, lanterneiro, 28 anos de idade, estavam em uma motocicleta Honda/BIZ, de cor preta, trafegando em atitude suspeita, quando perceberam a aproximação dos PMs, tentaram se evadir, mas foram alcançados.
Os PMs encontraram com o garupa Cledson Ferreira, 04 (quatro) munições intactas calibre .32. O piloto da motocicleta José Daniel, informou que comprou as munições para sua arma, que estava em uma oficina de lanternagem, na rua Santa Tereza. Os PMs foram ao local e encontraram embaixo de um bando de carro um revolver de marca Smith Wesson, calibre .32, capacidade para 05 (cinco) tiros, contendo 04 (quatro) munições pinadas, do mesmo calibre.

Os meliantes foram conduzidos pelo efetivo policial para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para que se tome as medidas cabíveis, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário