ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 10 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS COM MUNIÇÕES E DROGAS

Dois elementos foram presos ao tentarem se evadir da polícia militar na tarde dessa segunda-feira (09/10), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, os elementos ao avistarem a viatura empreenderam fuga pela rua Dom Pedro II, na fuga o motorista do veículo GM/Celta, de cor Cinza e placas KHP-3180, jogou uma embalagem pela janela do carro.

Os PMs conseguiram os encontrar o veículo na casa da mãe de um dos acusados, Sidney dos Santos Silva Filho, vulgo “Juba", desocupado, 22 anos de idade, e ao realizar revista no veículo foi encontrada uma (01) munição calibre .38, e com o outro elemento Jackson Alan Sobral da Silva, de idade não informada, foi encontrado drogas. O efetivo policial voltou ao local onde o embrulho foi jogado e encontraram cinco (05) munições, sendo uma pinada e 04 intactas. 

Ainda de acordo com a polícia, Jackson Alan Sobral, estava dirigindo em alta velocidade e não possuía CNH, o memso estava cumprindo pena e estava em liberdade por força de um Alvará de Soltura. Contra o "Juba" existe um mandado de prisão em aberto. 

Diante dos fatos todos os envolvidos e objetos foram conduzidos a delegacia de Lajedo para serem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 10.000 (dez mil reais) para o Juba, que não foi paga e será apresentado em audiência de custódia.

Confira outras ocorrências envolvendo Jackson Alan e Juba, clicando nos links:

EM LAJEDO, PE - ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS SOFREREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário