ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 24 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - MENOR QUE SE PREPARAVA PRA ROUBAR FOI ATINGINDO NO PÉ POR ELEMENTOS DESCONHECIDOS

Um menor de idade foi baleado no pé direito na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (23/10). O menor juntamente com outro menor, estavam prontos para praticarem assaltos, quando um deles foi alvejado.

De acordo com a polícia, moradores acionaram a viatura policial informando que dois homens estavam em uma motocicleta e ouviram disparos de arma de fogo, em seguida ouviram alguém pedindo socorro. O caso aconteceu no sítio Barriguda. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o menor C.H.M., 14 anos, com um tiro no pé direito. A polícia ainda informou, que os menores estavam estavam querendo praticar assaltos na região e foi encontrada uma arma de fogo, tipo garruncha, eles estavam em uma motocicleta de cor verde e placa KJB-4742, que foi apreendida junto com a motocicleta.

O menor foi socorrido para o Hospital local, prestado os primeiros socorros e em seguida juntamente com os responsáveis conduzidos para delegacia regional, em Garanhuns, para medidas cabíveis. A arma foi apreendida e os menores liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário