ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - JOVEM DE 15 ANOS FOI ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA

A polícia militar registrou na noite desta quinta-feira (05/10), na cidade de Lajedo/PE, no Agreste, mais um homicídio. A vitima foi um jovem de apenas 15 anos de idade, que segundo populares era envolvido com práticas de roubo.

O homicídio aconteceu por volta das 20h, na 3ª Travessa da Felipe Camarão. A Equipe da ROCAM/Lajedo foi acionada pela permanência, informando do possível homicídio, quando a equipe chegou ao local, confirmou o fato. 

A vítima foi identificada como Gustavo Batista de Oliveira, morador do Alto dos Coqueiros, por trás da rodoviária da cidade, ele foi assassinado com tiros, todos na região craniana. 

Um dos familiares do jovem, informou que ele era usuário de drogas, mas não tinha conhecimento que ele era envolvido com roubos, mas tinha o costume de andar com pessoas erradas, e que, na noite desta quinta, por volta das 07h, alguns elementos chegaram chamando na porta da casa para sair, (ir em algum lugar), e passado algum tempo receberam a noticia do homicídio. 

Populares que estavam no local do crime não souberam informar como crime aconteceu, nem sobre sua autoria.
A polícia militar isolou a área até a chegada da polícia civil, que após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com mais este homicídio a cidade registra 28 assassinatos em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário