ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EM LAJEDO, PE - ASSALTANTE LEVA TIRO NAS NÁDEGAS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA CIVIL


Durante uma diligência na manhã dessa quinta-feira (19/10), policiais civil da cidade de Lajedo, receberam a informação que dois elementos teriam acabado de assaltar um posto de combustível no centro da cidade.
Com as informações, os policiais se depararam com dois elementos em uma motocicleta Honda/CG de cor azul e placa JLJ-5324, quando o garupa sentiu a presença e foi dado voz de parada, os elementos se evadiram sentido a Vila dos Prazeres, durante a perseguição os elementos perderam o controle da moto e caíram atirando nos policiais que revidaram e balearam o meliante identificado por Rosinaldo Bezerra da Silva, 22 anos, na região das nádegas. Rosinaldo é morador do sítio Sodré, zona rural da cidade de São Bento do Una.
O outro elemento Wedson Gonçalves de Sales, 18 anos, vulgo "Pito", se evadiu sentido bairro do Morumbi, onde foi preso, na fuga, após a troca de tiros, ele jogou a arma que foi encontrada pelos agentes, um revólver calibre .38, com duas (02) munições deflagradas e 04 (quatro) intactas, e a quantia de R$ 336,00 (trezentos e trinta e seis reais), roubada do posto. Este elemento já era alvo de investigações de outras praticas de roubo, inclusive de homicídio. De acordo com o delegado Dr. Helianthus, este elemento usa de violência com as vítimas e gostava de postar fotos em redes sociais usando arma de fogo.
O elemento baleado foi socorrido para o Hospital Maria da Penha Dourado, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Caruaru. Já o "Pito", ficou detido e vai ser indiciado por tentativa de homicídio.

Participaram da ação: comissário Luiz Fernandes, comissário Tércio Pereira, agente Eduardo Brasileiro e o agente Venâncio Júnior. Todos capitaneados pelo delegado Dr. Helianthus Bezerra. 

Um comentário: