ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 31 de outubro de 2017

EM JAQUEIRA, PE - BANDIDO É MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Uma perseguição policial terminou com um bandido baleado e morto no município de Jaqueira, na Mata Sul do estado, na manhã dessa segunda-feira (30/10). Antes do confronto com as autoridades, o elemento havia roubado uma moto de um cidadão na região.
Por volta das 09h, a Polícia Militar foi contatada por um homem, que afirmou ter sido vítima de assalto à mão armada em terras do engenho Uruçu. Segundo ele, um indivíduo desconhecido, armado com uma pistola, ameaçou-o com um disparo na cabeça caso reagisse e fugiu com sua motocicleta.

Em posse dessas informações, os policiais, juntamente com a vítima, efetuaram buscas no entorno, solicitando o apoio da Guarnição Tática da vizinha Maraial, para que fizesse buscas na conhecida “Rua da Fumaça”, estrada que dá acesso ao engenho Fervedouro, local comumente utilizado como rota de fuga de bandidos. Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o suspeito, um menor de 15 anos, que efetuou disparos na direção da viatura para tentar fugir da perseguição. Um dos projeteis atingiu o capô do veículo.

De imediato, o efetivo revidou os tiros, atingindo o elemento na altura do abdômen. Ele foi socorrido à unidade hospitalar de Maraial, mas não resistiu ao ferimento. Ao todo, foram apreendidos na operação uma pistola, com 21 munições intactas e quatro deflagradas; um aparelho celular e a moto tomada de assalto mais cedo.

Ainda de acordo com a polícia, o elemento era um velho conhecido do mundo do crime, suspeito de cometer diversos assaltos à mão armada na região. O caso foi registrado na delegacia de Jaqueira.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário