ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 24 de outubro de 2017

EM GAMELEIRA, PE - JOVEM É ALVEJADO COM NOVE TIROS, MAS SOBREVIVE

Um jovem de 21 anos de idade sobreviveu após ser alvejado por nove tiros em Gameleira, Mata Sul pernambucana. O caso aconteceu no bairro da Penha, na noite do último domingo (22/10).

Policiais receberam a informação de que havia dado entrada na unidade hospitalar da cidade, um homem vítima de uma tentativa de homicídio. O paciente tratava-se de Kelbi Charlon Araújo Pereira, 22 anos.

Em depoimento, o médico de plantão contou que Kelbi Charlon sofreu nove perfurações de bala por todo corpo e estava recebendo os primeiros socorros para ser transferido ao Hospital da Restauração, na capital do estado.

Após averiguar a situação da vítima, o efetivo deslocou-se ao local do crime, na rua do Ipiranga, juntamente com a genitora do rapaz, para colher dados sobre a ocorrência. Lá, foram localizadas seis cápsulas de calibre 9mm, além de mais três cápsulas calibre .40.

De acordo com testemunhas, dois elementos, não identificados, foram os responsáveis pelo atentado. A motivação do crime ainda é desconhecida. A PM realizou buscas na região, mas não obteve êxito na captura dos marginais.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário