ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EM CATENDE, PE - HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA

Um homem foi morto a tiros em via pública no bairro do China, na manhã desta terça-feira (24/10), em Catende, na Mata Sul do estado. A vítima sofria de transtornos mentais e estava de volta à cidade há alguns meses.

De acordo com informações de populares, “Fá”, como era conhecido, foi perseguido rua à fora por um elemento desconhecido, que, armado, disparou diversas vezes em sua direção. Um dos disparos atingiu a cabeça do indivíduo enquanto ele tentava fugir por uma estrada de barro. Não houve tempo de socorro, pois a vítima morreu na hora.

Ainda segundo moradores da localidade, “Fá” era usuário de drogas e havia chegado de São Paulo há pouco tempo. Conforme relatos extraoficiais, eles sofria de transtornos mentais. A informação de que ele era usuário, no entanto, foi negada por familiares.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. Um inquérito será aberto para investigar as causas e a autoria do homicídio. O assassino está foragido. 

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário