ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EM CANHOTINHO, PE - AGRICULTOR FOI COBRAR DIVIDA E LEVOU TIRO NA CABEÇA COM A PRÓPRIA ARMA

Deu entrada no Hospital da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, na noite desse sábado (28), um agricultor alvejado na cabeça por disparo de arma de fogo.

A polícia ao chegar no local foi informada onde o fato aconteceu e onde morava o acusado. Ao chegar no sítio Guaribas, zona rural da cidade, a esposa do acusado informou que, a vítima Givanildo Xisto Vilela Silva, 48 anos, foi na casa do acusado Antônio Munis Feitosa, 54 anos, cobrar uma divida, diante de uma discussão, a vítima sacou uma arma e efetuou um disparo contra seu esposo, o mesmo entrou em luta corporal, conseguiu desarmar a vitima e efetuou um disparo na cabeça da vítima, em seguida se evadiu tomando destino ignorado. 

A esposa do acusado entregou a arma que seria da vítima à polícia, um revolver calibre .38, de marca Tarurus, com 04 munições deflagradas, uma pinada e outra intacta.

A mesma foi conduzida à Delegacia de Lajedo para prestar esclarecimentos. A vítima foi socorrida ao Hospital local, e posteriormente ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário