ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 21 de outubro de 2017

EM CACHOEIRINHA, PE - DOIS ASSALTANTES SÃO MORTOS E UM FICA FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR.


Durante confronto com a polícia, dois elementos morreram e um ficou baleado na manhã dessa sexta-feira (20/10), na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
Os três meliantes abandonaram um veículo Fiat/Palio de cor azul e placas KLD-8076, no sítio Jureminha, zona rural da cidade, e em seguida abordaram um agricultor e roubaram seu veículo Fiat Uno de cor vermelha e placas OLZ-9787, e se evadiram. Os elementos chegando na cidade de Cachoeirinha praticaram alguns assaltos, roubos de celulares. A polícia militar de posse das informações, avistaram os meliantes e ordenaram a parada onde não foi obedecida pelos elementos que se evadiram pela BR-423, em determinado momento, os meliantes abandonaram o veículo e tentaram se evadir a pé efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que revidou, no confronto dois meliantes, Valdor Roberto da Silva, 27 anos, e Jardiel da Silva Santos, 30 anos, morreram na hora, o outro elemento Arnaldo José da Silva, sofreu escoriações e não corre risco de morte.
Os objetos roubados, o veículo, dois revólveres calibre .38, com munições deflagradas e intactas também foram apreendidos e entregues na delegacia local.
Após o levantamento cadavérico dos meliantes, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário