ERGO 30

ERGO 30

sábado, 14 de outubro de 2017

EM BREJÃO, PE - ASSALTANTE É MORTO APÓS INVADIR CASA NA ZONA RURAL DA CIDADE

Durante a noite dessa sexta-feira (13/10), uma família vivenciou uma verdadeira noite de terror, na zona rural da cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco.

Já passava das 20h, quando elementos invadiram uma residência no sítio Timóteo, a família rapidamente correu e se trancaram em quarto da casa. Os bandidos tentaram abrir a porta a força e como não conseguiram começaram a quebrar objetos dentro da residência. De acordo com informações das vítimas, minutos depois ouviram um disparo de arma de fogo, passado algum tempo foram observar o que teria acontecido e constataram que um dos elementos que teria invadido a casa com os bandidos estava morto.

De acordo com a polícia, a vítima foi um elemento identificado como Erison da Silva Lima, mas conhecido por "Pelezinho", 20 anos de idade. Pelezinho era um velho conhecido da polícia, responsável por diversos crimes na região. 

As vítima informaram que não conheceram os bandidos que invadiram a residência e que possivelmente seriam os autores do crime.

As policiais militar e civil estiveram no local, e após levantamento cadavérico o corpo de Pelezinho foi removido para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário