ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - ELEMENTO ENVOLVIDO COM ROUBOS FOI ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA.

Por volta das 19h20, desse domingo (08/10) a Central de Operações do 15º BPM recebeu informações que no Bairro Bela Vista, Rua José Figueira de Menezes, n° 07, município de Belo Jardim/PE, no Agreste, um rapaz estaria sem vida defronte a sua própria casa. 

A Guarnição Tática se deslocou ao local da denúncia e constatou a veracidade dos fatos denunciados. A vítima LUIZ GONZAGA DA SILVA ARAÚJO JÚNIOR, mas conhecido por "JÙNIOR" 20 anos de idade, se encontrava sem vida dentro de sua própria casa, mais precisamente no espaço entre o muro e a porta de sua casa apresentando três perfurações de arma de fogo, sendo duas no peito e uma nas costas. 

Segundo informações colhidas no local, a residência da vítima, apresentava bastante movimentação com entrada e saída de pessoas constantemente, dando a entender que algo errado por ali funcionava.

De acordo com a polícia, a vítima possui algumas passagens na delegacia pela prática de roubo. 

A polícia militar realizou o isolamento do local do crime até a chegada a polícia civil, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário