ERGO 30

ERGO 30

domingo, 15 de outubro de 2017

EM ÁGUAS BELAS, PE - CRIANÇA DE 06 ANOS E EX-PRESIDIÁRIO SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL


Manhã sangrenta na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A polícia registrou nesse sábado (14/10) dois homicídios. Os crimes aconteceram no distrito de Curral Novo, zona rural da cidade da cidade.
De acordo com informações, os bandidos agiram quando Celenildo Ferreira dos Santos, 42 anos de idade, estava descarregando uma mudança que transportava em seu veículo D-10, dois elementos se aproximaram em um veículo GOL de cor vermelha e anunciaram o assalto, desceram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, Celenildo tentou correr, mas não resistiu e caiu, os elementos se aproximara e efetuaram mais disparos em sua cabeça. Uma criança de apenas 06 (seis) anos, também correu no mesmo sentido de Celenildo e foi atingida pelos disparos e morreu.
No local ninguém soube identificar os bandidos nem as causas, porém a polícia não descarta a hipótese de acertos de contas, uma vez que Celenildo é ex-presidiário.

Policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, realizou o levantamento do local do crime, em seguida liberou os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. A polícia pede ajuda da população que chocou moradores da localidade para identificar os assassinos, ligando para o telefone (87) 3761-8206, o anonimato é garantido.

Um comentário:

  1. Já passou pela cabeça que a menina foi executada por reconhecer os assassino bora trabalhar policia

    ResponderExcluir