ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

BANDIDO É PRESO APÓS MANTER FAMÍLIA REFÉM DURANTE ASSALTO EM TIMBAÚBA

Uma família foi mantida refém durante um assalto, registrado na noite da última sexta-feira (13) se encerrando no último sábado (14/10), na Vila da Cohab, em Timbaúba. 

De acordo com a Polícia Militar dois homens teriam invadido um imóvel, localizado na Rua João Rodrigues do Nascimento, deixando uma família na mira de armas de fogo. A dupla conseguiu recolher R$ 2.210,00 pertencente a vítima. Um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizava rondas na cidade quando foi informado do assalto, com reféns. Com a chegada da PM um dos bandidos conseguiu fugir em uma motocicleta. Outro acusado retornou ao imóvel, que foi cercado pelos militares. Evaldo Tavares da Silva, conhecido como Val, saiu com a arma em punho, sendo alvejado no pé direito por um disparo efetuado pela PM, para evitar que o acusado fugisse ou atirasse contra o efetivo. Baleado Val retornou para a residência, onde continuou a manter a família refém. 

O acusado se entregou horas depois, sendo imobilizado e conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde Val foi autuado em flagrante. 

A motocicleta usada pelo outro bandido foi encontrada abandonada, sendo recolhida.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário