ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

APÓS FURAR BLOQUEIO DA ROCAM EM FLORESTA, INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM O GATI NA BR-316 NA ZONA RURAL DE PETROLÂNDIA

Na noite dessa terça-feira (17), por volta das 22h, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ª CIPM realizavam rondas na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada, momento em que o condutor do veículo, não obedeceu e se evadiu do local em direção a BR-316, sentido Petrolândia.

De imediato os PMs entraram em contato com a Central da 4ª CIPM de Petrolândia onde montaram um bloqueio com a equipe do GATI nas imediações do Distrito Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia, na tentativa de abordar o referido veículo.

Segundo informações, logo após, os PMs avistaram um veículo se aproximando do bloqueio e deram ordem de parada, momento em que o condutor não obedeceu novamente efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou. Em seguida os policiais identificaram o agressor como sendo Jordone Melo Silva, de 32 anos, natural de Casa Nova-BA.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário