ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2017 EM LAJEDO

Aguardados por muitos estudantes, os Jogos Escolares 2017 iniciaram nesta segunda-feira, 02 de outubro com 17 escolas participando em 6 modalidades. Os atletas das escolas particulares, estaduais e do município desfilaram por Lajedo convidando os lajedenses a assistirem as partidas. As apresentações aconteceram na quadra poliesportiva do Colégio Normal.

Dos dias 02 a 11 de outubro na Quadra do Colégio Normal e No CEPEF haverá a disputa dos jogos nas modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquete, futebol e atletismo. Tanto meninos, quanto meninas estão participando.

A secretária Neide Félix declarou oficialmente a abertura dos Jogos, após a execução do Hino Nacional, entrada do fogo simbólico, juramento e apresentação de um grupo de dançarinos coreografados por Wellington Lima.

As escolas que estão disputando os títulos são: Cinderela, Jean Piaget, Jornalista Manoel Amaral, Dom João da Matha, José Ferreira dos Prazeres, Clementino Lima, D. Expedito Lopes, Manoel Marcelino do Amaral, Padre Antônio Barbosa, Professora Irene Leão, Zélia Moura, Sebastiana Ferreira, Pequeno Príncipe, Escola Técnica Estadual, Deolinda Amaral e Colégio Normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário