ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 19 de setembro de 2017

MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE VIOLENTAR MULHER DE 51 ANOS

No último domingo (17), um adolescente de 13 anos foi apreendido, suspeito de estuprar uma mulher de 51 anos. O caso aconteceu em Medeiros Neto, extremo sul baiano. O garoto foi apresentado à Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, sob presença de uma representante do Conselho Tutelar da cidade.

Segundo informações, ele já tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e furto. De acordo com a polícia, o adolescente estava na casa da vítima, junto com o marido dela e seu pai adotivo. Os quatro estavam consumindo bebida alcoólica. Os dois homens teriam saído do local e o menor ficou sozinho na residência com a mulher.

Aproveitando-se do estado de embriaguez dela, o garoto a levou até o quarto, onde cometeu o abuso. Após isso, ele a empurrou, quebrando o braço da vítima. Em depoimento, o suspeito confessou o crime.

O menor ainda relatou à polícia que é usuário de drogas desde os 9 anos, e que mora com seu pai adotivo, pois sua mãe já havia falecido e seu pai biológico reside em Barcelona, Caravela (BA). 

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Medeiros Neto e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar exames.

O garoto está a disposição do Ministério Público da Bahia (MP-BA), para prosseguimento do caso e devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário