ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

MÃE E FILHO SÃO ASSINADOS COM REQUINTES DE CRUELDADE NO DISTRITO DE SERRO AZUL, EM PALMARES


Um duplo homicídio bárbaro chocou os moradores do distrito de Serro Azul, em Palmares, na Mata Sul do estado, na madrugada desta quarta-feira (20/09). Uma das vítimas morreu na hora, mas a segunda ainda conseguiu relatar os detalhes antes de vir a óbito no hospital.
Por volta de 01h, os policiais receberam uma notificação da central de informações sobre um assassinato no distrito e seguiu para averiguação. Ao chegar lá, eles se depararam com uma das vítimas, Ozeias Galvão da Silva Neto, trabalhador rural de 29 anos, já morto a facadas. Imagens do crime mostram uma dilaceração profunda em um dos braços, que quase foi amputado com violência.

A segunda vítima, a dona de casa Jaqueline Galvão da Silva, 44, disse à polícia que ambos estavam dentro da residência quando três elementos invadiram o local e atacaram o casal. Ozeias sofreu vários cortes de arma branca pelo corpo, principalmente na altura de um dos braços, e morreu na hora. Já a dona de casa, que foi duramente espancada e também atingida por golpes de faca, chegou a ser socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga o caso, na tentativa de localizar e prender os assassinos e descobrir a motivação dos crimes. Não há informações de envolvimento das vítimas com atividades criminosas. A Policia Civil realizou a análise criminalística e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru, no Agreste.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário