ERGO 30

ERGO 30

sábado, 2 de setembro de 2017

EM SÃO CAETANO, PE - DURANTE BEBEDEIRA HOMENS SE AGRIDEM, UM DELES TERMINA ESFAQEUADO

Por volta das 20h15, dessa quinta-feira (31/-8) a equipe da ROCAM de São Caetano/PE, no Agreste, ao realizar a Operação Abordagem, foram informados pela permanência da 3ª CPM que havia dado entrada no hospital da cidade uma pessoa vítima de esfaqueamento. 

De imediato os militares se deslocaram ao local, onde foi constatado a veracidade da informação, sendo confirmado se tratar de uma tentativa de homicídio. 

Segundo informantes, a vítima estava em uma festa ingerindo bebida alcoólica juntamente com a pessoa de JANAILSON JOSÉ DOS SANTOS e JOSÉ AILTON DOS SANTOS SILVA JÚNIOR, quando estes iniciaram uma discussão, em seguida começaram a trocar socos e pontapés. Em determinado momento o Janilson se dirigiu à sua residência enquanto José Ailton se armou com barrote de madeira e resolveu invadir a casa de seu algoz, desferindo diversos golpes na região da cabeça e do rosto do Jansilson. O Janailson pra se defender, desferiu diversos golpes de faca peixeira em José Ailton que foi socorrido ao hospital. 

Os militares, munidos de informações, foi até a casa do agressor que ao perceber a aproximação do policiamento, adentrou no matagal. Foi realizado varredura na residência do acusado, na presença da sua companheira, sendo encontrado o barrote de madeira. De dentro do matagal Janilson começou a gritar e jogar diversas pedras em direção ao efetivo. Foi montado campana com intuito de capturá-lo onde após 30 minutos aproximadamente o imputado saiu do matagal bastante agressivo, falando alto e gesticulando momento que o efetivo surpreendeu o mesmo dando voz de prisão. Janilson fez menção em correr, mas devido o cerco policial o mesmo não obteve êxito, porém levou a mão à cintura e tentou uma reação contra o efetivo com uma faca. Os motopatrulheiros conseguiram desar e algemar o imputado e na busca pessoal, foi encontrado mais três facas de serra, na sua cintura, totalizando quatro facas. 

Desta forma, o Janailson juntamente com as facasa foram conduzido à DP de plantão para as medidas cabíveis. A vítima JOSÉ AIRTON foi removido para o HR devido à gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário