ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE- DOIS HOMENS SÃO BALEADOS QUANDO CAMINHAVAM COM SUAS ESPOSAS

O policiamento da cidade foi acionado pela 2ª CPM para realizar deslocamento até a Travessa Arlindo Fernandes Costa, Delmário Braga, em São Bento do Una/PE, no Agreste, pois teria ocorrido uma dupla tentativa de homicídio, chegando no local foi confirmado a veracidade do fato, onde as vítimas estavam escondidas em uma residência para se proteger dos algoses. 

De acordo com informações, as mesmas quando caminhavam na rua em companhia de suas esposas, foram surpreendidas por dois indivíduos utilizando-se de uma motocicleta, que desferiram vários disparos de arma de fogo contra ambas. Ainda de acordo com informações, os autores do crime são conhecidos e as identidades foram repassadas para polícia.

As vítimas foram socorridas para o hospital local, que após passarem por procedimentos médicos, foram transferidas para o Hospital Regiona do Agreste na cidade de Caruaru. A equipe médica do hospital de São Bento do Una informou ao policiamento, que o quadro clínico das vítimas eram estável, mas requeriam cuidados. Sendo as mesmas identificadas como WEDSON FERREIRA DA SILVA, vulgo "PIU e SOIN", 29 anos de idade, ex presidiário e WÂNDERSON FERREIRA DA SILVA, vulgo "TOCO", 19 anos de idade. 

Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porém, os policiais não lograram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário