ERGO 30

ERGO 30

sábado, 23 de setembro de 2017

EM LAJEDO, PE - POLICIAIS DA ROCAM PRENDEM ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E APREENDEM VEÍCULO ADULTERADO

Policiais da ROCAM apreenderam um veículo adulterado e prenderam um elemento por força de mandado de prisão. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (22/09), no Bairro Novo, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O policiamento recebeu informações que um individuo estaria praticando direção perigosa na localidade, em um veículo VW/GOL de cor prata e placas HNZ-2973. Chegando ao local, os PMs encontraram o veículo estacionado na rua Clotilde Borba e, ao ser consultada a placa, o chassi, não condizia com o veículo.

Após algum tempo, o efetivo conseguiu localizar José Junior Soares de Brito, mecânico, 21 anos de idade, ele falou que teria comprado o veículo a um tal de João, morador de São Bento do Una.
Diante dos fatos, tanto o veículo como o José Júnior, foram conduzidos para delegacia, onde foi realizada uma consulta criminal, e constava um mandado de prisão em aberto contra o José Júnior, pela pratica delituosa de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

José Júnior ficou detido e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário