ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM LAJEDO, PE - ESTUDANTES SOFREM COM ONDA DE VIOLÊNCIA

Estudantes e motoristas de transporte estudantil na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, estão amedrontados com a onda de violência na cidade. Só está semana foi contabilizado pelo nosso blog, três (03) assaltos a estudantes dentro dos transportes.

De acordo com informações de estudantes, no começo da semana, bandidos tentaram abordar um ônibus no próximo ao sítio Olho D'água, onde o motorista não parou veículo, em outra oportunidade, o mesmo veículo foi alvo de bandidos, dessa vez, o motorista foi obrigado a parar o veículo, porque os meliantes efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o ônibus, os bandidos agiram com muita violência contra os ocupantes do veículo.

Um outro veículo que transportava alunos para zona rural, na PE-170, foi abordado por quatro (04) elementos armados utilizando duas (02) motocicletas, e levaram celulares, dinheiro e objetos pessoais de alunos, em seguida se evadiram.

Em todos os relatos, os bandidos agem da mesma forma, com muita violência e fazendo ameaças contra a vida dos estudantes.

Moradores do sítio Caldeirões, zona rural da cidade, relatara que, todos os dias crianças e adolescentes são assaltadas por dois elementos em uma motocicleta preta, eles sempre agem por volta das 11h40 e 17h. 

A população clama por segurança, um problema que atinge a região. Nos últimos anos a violência cresce e a cidade de Lajedo é uma das que mais sofre com esta onde de violência. Várias autoridades, empresas, organizações e população já se mobilizaram e pediram mais policiamento ao governo do estado, que neste caso parece ainda esta em um sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário