ERGO 30

ERGO 30

sábado, 16 de setembro de 2017

EM LAJEDO, PE - DOIS MENORES FUGADOS DA FUNASE SÃO RECAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Dois alminhas sebosas que estava fugados da FUNASE de Garanhuns, no Agreste pernambucano, foram flagrados andando de boa pelas ruas de Lajedo, na manhã dessa sexta-feira (15/09), por volta das 10h20, na rua Clotilde Borba Alves, no Bairro Novo.

Os menores G.P.L., 17 anos de idade, e J.J da Silva, 16 anos de idade, quando avistaram a viatura ficaram nevosos e tentaram voltar, mas não deu tempo e foram abordados. Ao ser perguntado o motivo do nevosismo, o de 17 anos disse que não havia nada de errado, só que teria sido liberado pela FUNASE, o segundo menor, apresentou um documento de autorização para sua visita a família, mas deveria ter voltado no dia 21 de agosto. O policiamento entrou em contato com a instituição, onde ficou contatado que o primeiro estava fugado, o segundo teria que voltar para a instituição e não teria dado nem noticiais.

Diante dos fatos, o policiamento encaminhou os meliantes para delegacia, onde foi pedido o mandado de busca e apreensão e encaminhados de volta para CASEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário