ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EM LAJEDO, PE - CASAL É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO FERNANDES

A equipe da ROCAm da cidade de Lajedo/PE, no Agreste, apreendeu uma arma de fogo e prendeu um casal, na tarde dessa terça-feira (05/09) no loteamento Fernandes.

Os PMs avistaram dois elementos utilizando uma motocicleta em atitude suspeita, os mesmos ao perceberem a presença dos PMs, o garupa jogou algo no matagal e ao serem abordados, nada foi encontrado e foram liberados. Os PMs resolveram montar uma campana e esperar que o elemento voltasse para buscar o que teria jogado, minutos se passaram, e o elemento a pé e em companhia de uma mulher, voltou ao local e quando pegou o que tinha jogado foi abordado pelos PMs. A abordagem resultou na apreensão de uma arma de fogo, calibre .38, de marca Taurus, com 06 munições, sendo 04 intactas e duas pinadas, que estavam na cintura da namorada do acusado, Maria Gisele da Silva, 21 anos de idade, moradora do bairro Poço. O acusado João Paulo Amaral da Silva, também de 21 anos de idade, natural de Garanhuns e atualmente morador do loteamento Fernandes, ainda estava com uma munição calibre .38 pinada no bolso. João Paulo já tem passagem quando era de menor por furto.

O casal, arma e munições, foram levados para delegacia regional em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. O delegado de plantão estipulou uma fiança no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), onde foi paga e os acusados foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário