ERGO 30

ERGO 30

sábado, 30 de setembro de 2017

EM LAJEDO, PE - ASSALTANTE QUE ESTAVA EM LIBERDADE FOI PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Por volta das 20h30, a equipe da ROCAM, realizava rondas com abordagem no centro e periferia de Lajedo/PE, no Agreste, quando no Bairro Novo, foi visto pelo efetivo um casal em uma rua sem iluminação e de difícil visibilidade. O efetivo seguiu para realizar a abordagem pessoal do referido casal. Quando o rapaz percebeu a aproximação dos policiais, tentou ludibriar o efetivo abraçando e beijando sua suposta "ficante". Foi anunciado a abordagem, onde ordenado para por as mãos na cabeça, caiu da cintura de Wellington Rafael Santos Silva, 20 anos, solteiro, natural de Garanhuns-PE, desocupado, morador da Rua Major Capitú em Lajedo, 01 (um) Revólver cal .32, capacidade para 06 (seis) tiros, desmuniciado. 

Wellington já foi preso por roubo a mão armada, e estava cumprindo pena na Cadeia de Lajedo e que foi posto em liberdade por Alvará de Soltura, em 12 de Setembro de 2017. 

Com o apoio do efetivo da Guarnição Tática de Lajedo, a ROCAM conduziu o imputado e apresentou a ocorrência no Plantão da 18ª DP de Garanhuns, para que se tome as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário