ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM JUPI, PE - FUNCIONÁRIO PÚBLICO FOI ASSASSINADO PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA

Um funcionário público foi assassinado com vários tiros no começo da noite dessa quinta-feria (28/09), na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a vítima, Iranildo Muniz Saraiva, 48 anos de idade, estava saindo de sua residência, quando foi na mesma rua que mora, rua Rafael Carlos, no loteamento Boa Vista, foi interceptado por criminosos em um veículo não identificado, e executado.

O veículo da vítima, um Siena de marca Fiat, chegou a colidir com o veículo dos bandidos. Um elementos desceu do carro e efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora.

Quando a polícia chegou ao local, uma ambulância já estaria dando apoio e constatado o óbito da vítima. Populares não souberam informar quem seria os autores ou as motivações para o crime.
De acordo com policiais civis da 18ª DESEC de Garanhuns, a arma usada no crime foi de calibre 9mm. Após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário