ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

EM JUCATI, PE - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE FABRICA DE BOLACHAS

Um agricultor que trabalhava em um fabrico de bolachas foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (06/09), no sítio Cachoeira, zona rural da cidade de Jucati, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, dois homens foram ao local e ao atenderem, disseram que eram funcionários da CELPE e queriam observar o contador do local, quando entraram, ordenaram que dois homens que também estavam no local trabalhando deitassem no chão, em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Alex de Melo Santos, 29 anos de idade, que morreu na hora. Homero da Siva Bezerra, 32 anos de idade, foi atingindo na orelha. A arma usada no crime foi de calibre 380.

Após o crime os elementos se evadiram utilizando uma motocicleta Honda/CG, de cor preta, de placa não anotada. Ninguém no local soube informar a autoria nem as motivações para o crime.

As policiais, militar e civil estiveram no local, e após o levantamento cadavérico o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Foto: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário