ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

EM CANHOTINHO, PE - BANDIDOS ABANDONAM CAMINHÃO CARREGADO DE PNEUS E LIBERAM MOTORISTA EM ALTINHO

Um caminhão carregado de pneus foi recuperado pela polícia militar na madrugada dessa terça-feira (05/09), na cidade de Canhotinho/PE, no Agreste. Segundo a polícia, a empresa Brasil Risk Gerenciamento de Risco, entrou em contato com o efetivo informando que o veículo teria sido tomado de assalto na cidade de Caruaru, e abandonado a 2km da cidade de Canhotinho, na PE-177, próximo ao sítio Garrote, zona rural da cidade, sentido a cidade de Quipapá.

Ainda de acordo cm informações policiais, o motorista foi feito refém e liberado na cidade de Altinho, ele já teria realizado duas entregas antes do roubo. O veículo VW/19.330 CTC, de cor branca e placas FQX-6325/SP, foi rastreado via GPS e apenas a cabine estava revirada e o vidro do motorista quebrado. Os elementos fugiram sem mexer na carga.

Diante dos fatos o policiamento ficou no local até a chegada do representante da empresa, que ao chegar ao local foi encaminhado para Delegacia de Canhotinho para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário