ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

domingo, 10 de setembro de 2017

EM BREJÃO, PE - MENOR RAPTADO EM GARANHUNS É ENCONTRADO EXECUTADO NA ZONA RURAL

Um jovem de 19 anos de idade foi encontrado morto no sítio Baixa do Imbé, zona rural da cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã do último sábado (09/09).

Leandro Carlos Paes da Silva, era morador da cidade de Garanhuns, da rua Santa Quitéria, bairro Heliópolis, local de onde foi raptado ainda na manhã do sábado. De acordo com familiares, Leandro estava na frente da residência quando dois homens utilizando um veiculo S-10 de cor branca e placas não anotadas, informando que eram policiais e armados, imobilizaram Leandro e o colocaram dentro do veículo, em seguida se evadiram com destino ignorado.

Horas depois a polícia foi informada de um crime na cidade de Brejão. Leandro foi encontrado com as mãos amarradas e com perfurações de arma de fogo. Ele cumpria medida sócio-educativa na FUNASE de Garanhuns e estava passando o fim de semana com a família. Ninguém, no local soube prestar esclarecimentos e detalhes do fato. Os criminosos e a motivação para o crime ainda são desconhecidos. 
Após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário