ERGO 30

ERGO 30

sábado, 23 de setembro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - POLICIAIS DA ROCAM PRENDEM E APRENDEM ELEMENTOS APÓS PRATICAREM ASSALTOS NA CIDADE

Na última quinta-feira (21/09), por volta das 19h, a equipe da ROCAM na cidade de Belo Jardim/PE, no Agreste, ao realizar a operação abordagem, foram informados que havia ocorrido um assalto e a vítima se encontrava próximo à delegacia com um dos elementos. Ao chegar no local indicado a vítima informou que após ser assaltado, o mesmo, com seus colegas, foram ao bairro Maria Cristina onde conseguiram encontrar um dos elementos. 

Ao ser questionado o imputado Everton Mendes da Silva, 21 anos, informou que os cento e vinte e três reais que estava no seu bolso tratava do produto do roubo e que teria realizado a ação criminosa juntamente com outros dois elementos, ambos menores de idade, e que a arma usada no crime pertencia a um dos menores.

Munidos desta informação foram localizados os dois menores que participaram do roubo, porém nenhuma arma foi encontrada. Diante da situação, os militares encaminharam todos os envolvidos, à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário