ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 20h, nessa quinta-feira (01/08) a equipe da ROCAM da cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, realizava a operação abordagem quando após receber informações que nos becos que fazem a vila de casas conhecido como 1ª Travessa Silvestre Pacheco, estaria ocorrendo crime de tráfico de droga. 

Apesar de saber o nome do imputado, os milicianos não possuíam características do mesmo. Assim, resolveram, de forma estratégica tomar conta de todos os acessos e em determinado momento, quando os motopatrulheiros realizavam incursões de reconhecimento, se depararam com um rapaz que, após visualizar os militares, apresentou comportamento suspeito. Em seguida o imputado, se aproveitando do difícil acesso tentou se evadir. 

Os PMs conseguiram deter o elemento e ao realizar a abordagem na pessoa de LEANDRO JOÃO DE PAIVA, 26 anos de idade, foi encontrado 29 pedras de entorpecente conhecido como CRACK e R$ 60,00 em espécie. Perguntado sobre a posse do material, o imputado confessou a comercialização da droga. 

Diante da situação, o mesmo, juntamente com o material ilícito, foram apresentados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário