ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - HOMEM É ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO DURANTE BEBEDEIRA, E VAI PRESO

Nesse sábado (23/09), o efetivo da PM realizava rondas e abordagens em cumprimento à Operação Esforço Concentrado, quando tomou conhecimento através do efetivo SAMU, que na rua 15 de Novembro, centro da cidade de Belo jardim/PE, no Agreste, teria havido uma tentativa de homicídio. De imediato a guarnição se deslocou ao ao local, onde foi constatada a veracidade da informação.

Após colher informações do ocorrido, o efetivo PM constatou que os envolvidos são irmãos e estavam juntos ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, se desentenderam, situação esta que culminou com o acusado Fagner Batista de Lima, 38 anos de idade, desferindo vários golpes de faca peixeira na vítima, seu irmão, Tiago Batista de Lima, 40 anos de idade, o mesmo foi socorrido ao hospital local, e posteriormente transferida ao Hospital de Vitória de Santo Antão, porém, estava estável. 

O efetivo PM após colher informações, realizou diligências e logrou êxito na prisão do imputado, o qual foi encaminhado à Depol de plantão em Belo jardim, aonde foi autuado em flagrante delito por tentativa de Homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário