ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - APÓS ASSALTO, POLÍCIA MILITAR ATIRA EM ASSALTANTE E LEVA OUTRO PRA DELEGACIA

No último sábado (02/09), durante o deslocamento da Guarnição Tática para DP de Belo Jardim, nas proximidades da Praça dos Motoristas, a equipe se deparou com uma vítima de assalto, onde a mesma informou que tinha sido assaltada por dois indivíduos munidos de arma de fogo, o mesmo informou que os indivíduos ainda estavam na praça do motorista. 

Quando o efetivo de aproximou, os indivíduos avistaram a viatura fizeram menção de efetuar disparos contra a viatura e empreenderam fuga pelas ruas da cidade. Foi realizado o acompanhamento dos indivíduos onde mais uma vez apontaram a arma de fogo para o efetivo, momento que o efetivo para se resguardar e resguardar a vida de terceiros efetuou alguns disparos, onde o condutor perdeu o controle da motocicleta, chegando a cair. 

Na abordagem os PMs perceberam que um, dos envolvidos havia sido alvejado, e socorreram para o hospital da Cidade de Belo Jardim, onde foi medicado e ficou em observação. O outro elemento foi conduzido à delegacia de Plantão, e no percurso, populares informaram onde estava o simulacro de arma de fogo usada pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário