ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EM BARREIROS, PE - ELEMENTOS ARMADOS MATAM EX-PRESIDIÁRIO COM VÁRIOS TIROS NAS COSTAS

A Polícia Militar de Barreiros, no Litoral Sul pernambucano, registrou a ocorrência de mais um homicídio a tiros na cidade. Dessa vez o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (27/09), no bairro da Prainha, e teve como vítima um ex-presidiário de 26 anos.

Alguns moradores da localidade acionaram o efetivo para relatar terem ouvido diversos disparos de arma de fogo e que um homem estaria ensanguentado no chão. Ao chegar ao ponto indicado para a averiguação, as autoridades encontraram a vítima em estado de óbito. Ela apresentava perfurações à bala na altura das costas.

De acordo com testemunhas, elementos armados aproximaram-se do indivíduo numa bicicleta e dispararam diversas vezes em sua direção, sem chances de socorro. Em seguida fugiram rua à fora, sem deixar rastros. A Polícia Civil esteve no local, realizou o levantamento criminalístico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

A vítima era ex-presidiária e havia recebido um alvará de soltura na última terça-feira (26/09). A ocorrência foi registrada como homicídio na delegacia de Barreiros.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário