ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 19 de setembro de 2017

DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO MARCAM O FIM DE SEMANA NA MATA SUL

O final de semana violento registrou ao menos dois homicídios e uma tentativa de assassinato no último final de semana em municípios da Mata sul do estado. No sábado (16/09), a Polícia Militar de São José da Coroa Grande e Sirinhaém, no Litoral Sul, e de Gameleira foram acionadas para as ocorrências.

O primeiro caso aconteceu Bairro do Campo, em São José, dentro de um bar. De acordo com a proprietária do estabelecimento, a vítima, um indivíduo de 20 anos, estava bebendo em uma das mesas quando, num dado momento, dois sujeitos armados adentraram o local e efetuaram vários tiros em sua direção, fugindo a pé em seguida.

O rapaz morreu na hora. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação direta com a motivação do crime. A Polícia Civil isolou a área e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo ao IML de Recife.

CRIME EM GAMELEIRA

Já o segundo assassinato aconteceu também dentro de um bar, à margem da PE-76, em Gameleira. A vítima, um homem de 48 anos, estava no local quando foi surpreendido por um homem desconhecido que, armado com um revólver, disparou em sua direção. Segundo os funcionários do estabelecimento, o assassino chegou ao local de bicicleta e fugiu, assim que cometeu o crime.

Uma viatura da PM empreendeu buscas no entorno, mas não obteve êxito na captura de suspeitos, mas sem sucesso até o momento. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML.

BALEADO EM ASSALTO

Um pedreiro de 45 anos foi baleado durante um assalto a um transporte alternativo, em Sirinhaém, por volta das 19h do sábado (16/09). De acordo com testemunhas, os passageiros de uma Kombi, que vinha de Ipojuca, foram criminosamente abordados por um sujeito armado, que, na confusão, acabou disparando contra a vítima.

O homem baleado foi levado às pressas ao hospital municipal de Sirinhaém. De acordo com o boletim médico, ele foi alvejado no tórax e transfixou o braço esquerdo. Ele foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, e seu quadro de saúde é considerado estável.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário