ERGO 30

ERGO 30

sábado, 23 de setembro de 2017

ACUSADO DE MATAR ADEILTON CARTELEIRO, É ACUSADO DE MATAR ESPOSO DE AMANTE, NA CIDADE DE ARCOVERDE

A Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do Delegado Henrique Paiva, em mais uma ação visando o combate aos crimes de homicídio e cumprimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida, desencadeou operação que cumpriu dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pela justiça local em desfavor de Leidiana dos Santos Batinga e do presidiário Antonio Cláudio Pereira da Silva, tendo em vista as suspeitas de que a dupla foi responsável pela morte de Jalison Lima de Oliveira, ocorrida no Sítio Soares na madrugada do dia 18 de Junho deste ano.

A investigação apurou que os presos estavam mantendo um relacionamento extraconjugal e que Leidiana tramou o assassinato de seu companheiro Jalison para assumir o relacionamento com Antonio Cláudio. A vítima foi morta de maneira estranha, por cerca de treze disparos de arma de fogo, enquanto dormia no sofá de sua residência. Os imputados após o crime, passaram a apresentar-se juntos em público, o que despertou a atenção dos investigadores, que identificaram flagrantes contradições no relato de Leidiana para o trágico acontecimento, especialmente depois que fatos informados por ela na dinâmica do crime, não foram confirmados. O delegado informou que outras diligências serão realizadas para o completo esclarecimento dos fatos. 

A mulher foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde aguardará o término dos trabalhos, enquanto que Antonio Cláudio foi mantido encarcerado no Presídio Advogado Brito Alves, onde já estava preso em virtude de responder a processos por homicídio nesta Comarca e no Município de Lajedo/PE, pela morte do carteleiro Adeilton.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário