ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PROFESSORA É AGREDIDA POR ALUNO DE 15 ANOS APÓS ENCAMINHÁ-LO À DIRETORIA


Uma professora da rede pública de Indaial/SC, no Vale do Itajaí, foi agredida por um aluno dentro da escola nesta segunda-feira de manhã. A violência foi relatada pela vítima nas redes sociais e confirmada pela delegacia de Polícia Civil da cidade, que registrou o Boletim de Ocorrência.

O caso teria ocorrido em uma escola municipal no bairro dos Estados, em Indaial, nesta segunda-feira de manhã. Segundo o relato da professora, compartilhado por ela no Facebook, uma discussão teria iniciado após ela ter pedido que o aluno tirasse um livro do meio das pernas e colocasse em cima da mesa. O jovem de 15 anos teria se negado e xingado a professora, que o encaminhou até a diretoria.

Após relatar o caso na direção, o jovem teria começado a agredir a professora com socos. Ela ficou ferida e precisou receber pontos na altura do supercílio. Às 19h desta segunda-feira, a postagem no Facebook da professora já passava dos 80 mil compartilhamentos.O secretário de Educação do município, Ozinil Martins de Souza, diz que a mãe do aluno foi chamada na escola na tarde da segunda-feira (21) e está a par da situação. Ainda segundo Souza, o rapaz já era acompanhado pelo Conselho Tutelar e teria entrevistas com psicólogos, mas não soube dizer os motivos. 

A pasta, junto com a direção da escola e Conselho, irá decidir qual será o encaminhamento.

8 comentários:

  1. Com tudo isso nada vai acontecer com esse aluno.
    Mais se caso ela o tivesse pegado em seu braço para o levar até a diretoria e deixasse alguma marca por pequena que fosse,seria capaz de ela perder o emprego.
    Eu fico indignado com um indivíduo dessa qualidade não poder responder por um ato desse porte

    ResponderExcluir