ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

POLICIAIS PRENDEM INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO, LOGO APÓS AGRESSÕES A SUA COMPANHEIRA EM OURICURI, NO SERTÃO DE PE

Por volta de 00h20 desta segunda-feria (28/08), o efetivo do GATI do 7º BPM, juntamente com o efetivo do NIS 4, tomou conhecimento de uma situação de violência doméstica, onde a vítima foi agredida a coronhadas por seu companheiro.

Prontamente os Policiais Militares seguiram para o Bar do Cangaceiro, na Av. Antônio Pedro da Silva, Centro de Ouricuri, no Sertão pernambucano, local indicado da agressão, contudo, RICARDO RODRIGUES DE CARVALHO, de 34 anos, havia se evadido do local após a agressão.

Prontamente os PMs deram início a diligências com o objetivo de encontrar o agressor, sendo o mesmo localizado em sua própria residência, na rua Blandina de Sá Costa, também no Centro de Ouricuri, como também foi localizada a arma que o mesmo havia utilizado na agressão, um revolver Cal. 32, n° 14301, de marca ilegível, a qual estava escondida em baixo de um vaso de plantas, próximo ao muro da casa. Ricardo foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Ouricuri para as providências cabíveis.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário